Entre em contato com a natureza com sinos de vento

Não há realmente nada mais relaxante do que ouvir os sons suaves de um carrilhão de vento enquanto você jardina em uma gloriosa manhã de verão. Imagine a sensação suave do vento, que sussurra em sua pele. O calor da luz do sol dançando através das folhas. O doce aroma da terra misturado com os aromas aromáticos da natureza. O som melódico dos sinos de vento se harmoniza com o canto dos pássaros. Os sinos de vento não são apenas bonitos de se olhar, mas também acrescentam mais do que apenas apelo visual ao seu jardim.

Os tons e vibrações dos sinos de vento podem ajudar a acalmar a mente, acalmar seus nervos e liberar todo o estresse que pode ter se acumulado ao longo da semana. Ao mergulhar em seu jardim e se deleitar com a capacidade de se conectar com a terra, os sons suaves de seus sinos tilintando na brisa também podem ajudá-lo a se conectar com seu espírito interior. Durante séculos, sinos de vento foram usados para decoração, além de muitos outros usos. O Feng Shui ainda usa sinos de vento para inúmeras curas, acreditando que os sons suaves criados pelos sinos de vento podem curar e restaurar a alma.

No norte, noroeste e oeste, os carrilhões metálicos são uma excelente opção, enquanto os carrilhões de madeira funcionam bem no sul, sudeste e leste. De acordo com o Feng Shui, você pode escolher o número de hastes de acordo com o tipo de cura que deseja. Por exemplo, 4, 6,7, 8 ou 18 barras podem ser usadas para dar sorte.

Com vários estilos e materiais à sua escolha, você pode encontrar um conjunto de horários de vento que melhoram sua área de jardim ou varanda, enquanto acalmam sua mente e corpo. Selecione carrilhões com decoração em vitrais ou um conjunto de carrilhões que reflita algo extravagante e único. A escolha é sua. Se você preferir algo mais tradicional, opte por um conjunto simples de sinos de bambu para um pouco de talento asiático.

A instalação dos sinos de vento é bastante fácil, independentemente do local que você selecionar. Se você pretende pendurar seus carrilhões na varanda, precisará usar um conjunto simples de ganchos em forma de C que aparafusarão o teto. Realmente, qualquer tipo de gancho pode ser utilizado e há muitas opções em sua loja de ferragens local. A principal preocupação é garantir que seja forte o suficiente para suportar seu conjunto de sinos. Escolha um local onde seus carrilhões tenham liberdade de movimento e não sejam obstruídos. Se preferir, você também pode escolher cabides sofisticados que se destacam do chão e permitem que você coloque seus sinos ao ar livre. Idealmente, se você planeja pendurar seus sinos ao ar livre, selecione um local onde eles não sejam submetidos a ventos excessivamente fortes; Contudo.

Se você deseja adicionar um novo nível à sua experiência de jardinagem ao ar livre, não há melhor maneira de entrar em contato consigo mesmo e com a natureza do que com um conjunto relaxante e relaxante de sinos de vento.